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03/04/2025 09:00:10 - Sistema : Abertura da Sessão realizada.
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03/04/2025 09:00:10 - Sistema : Disputa Iniciada.
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03/04/2025 09:00:10 - Sistema : Propostas dos participantes classificadas.
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03/04/2025 09:00:48 - Agente de Contratação : Bom dia, Senhores e senhoras. Declaro aberta a sessão. Conduzirei a disputa do Processo Eletrônico de Dispensa pela Lei nº 14.133 de 01 de abril de 2021. Desde já, boa sorte para todos!
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03/04/2025 09:00:55 - Agente de Contratação : Podem enviar seus lances.
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03/04/2025 09:01:42 - Agente de Contratação : Fiquem atentos ao tempo e ofereçam seus lances
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03/04/2025 09:08:17 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 45.000,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 09:08:34 - MBS SOLUCOES INTEGRADAS LTDA : Solicito o cancelamento do meu lance atual no valor de R$ 45.000,0000 para o Lote 1.
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03/04/2025 09:11:46 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.990,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 09:15:26 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.980,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 09:17:55 - Sistema : Cancelado Lance do Lote 1 no valor de R$ 45.000,00.
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03/04/2025 12:07:51 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 46.000,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:16:47 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.950,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:45:47 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.949,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:50:51 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.939,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:52:30 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.950,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:53:00 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.920,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:53:26 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.910,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:54:05 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 45.000,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:57:44 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.900,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:59:33 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.890,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:59:54 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 39.900,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:59:59 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.690,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 12:59:59 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 44.800,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 13:00:00 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 39.352,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 13:00:00 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 41.250,0000 para o Lote 1.</span>
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03/04/2025 13:00:00 - Sistema : Prezados, o período de envio de lances foi encerrado para o Lote 1
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03/04/2025 13:00:59 - Sistema : Etapa de Julgamento das Propostas Iniciada. Feche esta janela/aba e consulte novamente o PED pelo menu Dispensa de Licitação > Lances/Fase Final.
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03/04/2025 13:00:59 - Sistema : Julgamento dos Lances Iniciado para os Lotes.
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03/04/2025 13:00:59 - Sistema : Sessão do Chat Aberta.
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03/04/2025 13:02:42 - Agente de Contratação : Boa tarde, prezados, informo que realizaremos a pesquisa das sanções em nome da empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49), peço por gentileza que aguardem alguns instantes
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03/04/2025 13:31:33 - Agente de Contratação : Informamos foi realizada a consulta da empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) e a mesma encontra-se regular.
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03/04/2025 13:32:23 - Agente de Contratação : Prezada empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) para que possamos prosseguir com a presente contratação, peço por gentileza o envio da proposta de preços, no prazo mínimo de 2 (duas) horas, envie a proposta. A proposta deverá ser anexada na opção ``Anexar Documento`` do sistema SIGA.
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03/04/2025 13:32:39 - Sistema : Período de envio de documentos iniciado. O Encerramento será realizado manualmente pelo agente de contratação.
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03/04/2025 13:32:40 - Sistema : Proponente VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) por gentileza atualize a tela e encaminhe os documentos necessários através do botão Anexar Documentos.
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03/04/2025 13:34:06 - VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME : Boa tarde sr: pregoeiro, qual seria o prazo para o envio?
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03/04/2025 13:35:40 - VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME : desculpa não vi que já avia posto.
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03/04/2025 14:01:17 - Sistema : Sessão do Chat Fechada.
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03/04/2025 15:07:29 - Agente de Contratação : Prezados (as) informo que recebemos tempestivamente a proposta para análise da empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) .
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03/04/2025 15:09:13 - Sistema : Período de envio de documentos encerrado pelo agente de contratação.
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03/04/2025 15:09:26 - Agente de Contratação : Prezados, informo que foi realizada a análise da proposta apresentada pela empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) e foi verificado que a mesma está de acordo com o Termo de Referência.
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03/04/2025 15:09:38 - Agente de Contratação : Prosseguiremos com a solicitação da amostra.
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03/04/2025 15:10:41 - Agente de Contratação : Informo que para a apresentação da amostra deverá ser verificado o subitem 7.2- Da apresentação de amostra conforme Termo de Referência.
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03/04/2025 15:10:45 - Agente de Contratação : 7.2 Da apresentação de amostras7.2.1 A apresentação da amostra dos produtos licitados é crucial para garantir que o item atenda às especificações e qualidade descritas neste Termo de Referência. Essa prática permite ao RIOPREVIDÊNCIA verificar antecipadamente a conformidade e adequação do produto, minimizando riscos de falhas ou inadequações na entrega final. Além disso, assegura que o fornecedor possui a capacidade técnica necessária para fornecer um produto que cumpra com os padrões exigidos, protegendo assim os interesses da instituição e garantindo a eficiência no uso dos recursos públicos.7.2.2 Será exigido do primeiro colocado, a apresentação de uma AMOSTRA de cada item licitado.7.2.3 As amostras deverão ser encaminhadas para Comissão Permanente de Licitação (COMISPL) no prazo máximo de 03 (três) dias corridos contados a partir da sua convocação.7.2.4 Deverá ser observada a descrição de cada item constante deste termo.7.2.5 Os produtos apresentados como amostra poderão ser abertos, desmontados, instalados, consumidos, conectados a equipamentos e submetidos aos testes necessários para aferição, sendo devolvidos à licitante no estado em que se encontrarem ao final da avaliação.7.2.6 Será rejeitada a amostra que for entregue fora do prazo e em desacordo com estabelecido no edital, apresentar problemas de funcionamento ou desempenho durante a análise técnica, ou apresentar divergência em relação às especificações técnicas do edital.7.2.7 Quando a amostra for rejeitada o proponente terá 02 (dois) dias corridos, contados a partir da comunicação do setor demandante para a apresentação de nova amostra. Sendo reprovada essa segunda amostra, não será dado o direito de apresentação de nova amostra, e o licitante estará desclassificado.7.2.8 Quando a amostra apresentada for de qualidade superior em relação às especificações constantes do edital, poderá o órgão aceitá-la, desde que a licitante apresente declaração de que entregará os produtos de acordo com o padrão de qualidade da amostra apresentada.7.2.9 O licitante vencedor, cuja amostra for aprovada, NÃO poderá contabilizá-la para efeito de entrega futura, as amostras aprovadas ficarão retidas para confronto com os materiais, até o fim do contrato.
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03/04/2025 15:12:47 - Agente de Contratação : A amostra deverá ser apresentada no endereço Rua da Alfândega, nº 08 Centro- RJ CEP: 20.070-000 aos cuidados da Comissão Permanente de Licitação.
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03/04/2025 15:13:31 - Agente de Contratação : A sessão será suspensa e em breve será agendada a próxima data para a continuidade do Processo Eletrônico de Dispensa.
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03/04/2025 15:13:44 - Sistema : Sessão Suspensa.
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07/04/2025 10:39:28 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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07/04/2025 10:40:31 - Agente de Contratação : Prezados (as), informo que recebemos tempestivamente a amostra da empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) para análise.
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07/04/2025 10:40:41 - Sistema : Sessão Suspensa.
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07/04/2025 11:42:10 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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07/04/2025 11:42:39 - Agente de Contratação : Informo que a próxima sessão para a divulgação do resultado da análise da amostra apresentada pela empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) fica agendada para o dia 08/04/2025 às 13 horas.
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07/04/2025 11:42:47 - Sistema : Sessão Suspensa.
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08/04/2025 13:01:02 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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08/04/2025 13:04:20 - Agente de Contratação : Boa tarde, prezados, informo que prosseguiremos com o Processo Eletrônico de Dispensa na presente data.
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08/04/2025 13:04:32 - Agente de Contratação : Após a análise da amostra apresentada pela empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49), informo que a mesma foi validada pela área técnica, estando dessa forma de acordo com o Termo de Referência.
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08/04/2025 13:05:18 - Agente de Contratação : Prezada empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49), para que possamos prosseguir com a presente aquisição, peço por gentileza que a documentação de habilitação seja enviada no prazo máximo de 03 (três) dias úteis para o endereço eletrônico: licitacao@rioprevidencia.rj.gov.br aos cuidados da Agente de Contratação Luciane Calixto. O prazo se encerra no dia 11/04/2025. Para o envido da documentação deverá ser observado o ITEM 05 - do Termo de Referência. Favor informar os dados bancários do Banco Bradesco.
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08/04/2025 13:06:30 - Agente de Contratação : Prezados (as) informo que a sessão será suspensa e em breve será agendada a data da próxima sessão para a continuidade do processo eletrônico de dispensa.
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08/04/2025 13:07:04 - Sistema : Sessão Suspensa.
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11/04/2025 15:04:08 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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11/04/2025 15:09:18 - Agente de Contratação : Boa tarde, prezados (as) informo que recebemos tempestivamente a documentação da empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) para análise, sendo assim, informo que em breve será agendada a próxima sessão para a divulgação do resultado da análise.
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11/04/2025 15:09:26 - Sistema : Sessão Suspensa.
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14/04/2025 09:55:06 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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14/04/2025 10:06:05 - Agente de Contratação : Bom dia, Prezados (as) informo que a próxima sessão com o objetivo da divulgação do resultado da análise da documentação apresentada pela empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) fica agendada para o dia 15/04/2025 às 10:20
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14/04/2025 10:06:28 - Sistema : Sessão Suspensa.
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15/04/2025 10:18:43 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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15/04/2025 10:21:10 - Agente de Contratação : Bom dia, prezados, informo que prosseguiremos com o Processo Eletrônico de Dispensa na presente data.
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15/04/2025 10:25:15 - Agente de Contratação : Após a análise da documentação de habilitação apresentada pela empresa VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME (00.710.985/0001-49) informo que a houve o descumprimento da mesma no subitem 5.4. Qualificação Técnica e operacional, tendo em vista que nos atestados de capacidade técnica apresentados não constava o objeto da presente aquisição, sendo assim, a referida empresa será inabilitada.
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15/04/2025 10:26:31 - Sistema : Proponente VIBHUTI COMERCIO LTDA-ME Desclassificado para o Lote 1.
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15/04/2025 10:26:49 - Agente de Contratação : Prosseguiremos com a próxima empresa.
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15/04/2025 10:27:31 - Agente de Contratação : Informo que realizaremos a pesquisa das sanções em nome da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), peço por gentileza que aguardem alguns instantes
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15/04/2025 10:34:07 - Sistema : Sessão do Chat Fechada.
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15/04/2025 10:36:32 - Agente de Contratação : Informamos foi realizada a consulta da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) e a mesma encontra-se regular.
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15/04/2025 10:37:00 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) para que possamos prosseguir com a presente contratação, peço por gentileza o envio da proposta de preços, no prazo mínimo de 2 (duas) horas, envie a proposta. A proposta deverá ser anexada na opção ``Anexar Documento`` do sistema SIGA.
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15/04/2025 10:37:06 - Sistema : Período de envio de documentos iniciado. O Encerramento será realizado manualmente pelo agente de contratação.
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15/04/2025 10:37:07 - Sistema : Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) por gentileza atualize a tela e encaminhe os documentos necessários através do botão Anexar Documentos.
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15/04/2025 12:11:16 - Agente de Contratação : Prezados (as) informo que recebemos tempestivamente a proposta para análise da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21).
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15/04/2025 12:11:23 - Sistema : Período de envio de documentos encerrado pelo agente de contratação.
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15/04/2025 12:13:52 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), informo que foi identificada a inserção de mais de uma proposta no sistema SIGA, diante disso, será considerada a proposta inserida por último no horário de 11:46:29 h
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15/04/2025 12:14:58 - Agente de Contratação : Prezados, informo que foi realizada a análise da proposta apresentada pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) e foi verificado que a mesma está de acordo com o Termo de Referência.
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15/04/2025 12:15:05 - Agente de Contratação : Prosseguiremos com a solicitação da amostra.
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15/04/2025 12:15:12 - Agente de Contratação : Informo que para a apresentação da amostra deverá ser verificado o subitem 7.2- Da apresentação de amostra conforme Termo de Referência.
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15/04/2025 12:15:22 - Agente de Contratação : 7.2 Da apresentação de amostras7.2.1 A apresentação da amostra dos produtos licitados é crucial para garantir que o item atenda às especificações e qualidade descritas neste Termo de Referência. Essa prática permite ao RIOPREVIDÊNCIA verificar antecipadamente a conformidade e adequação do produto, minimizando riscos de falhas ou inadequações na entrega final. Além disso, assegura que o fornecedor possui a capacidade técnica necessária para fornecer um produto que cumpra com os padrões exigidos, protegendo assim os interesses da instituição e garantindo a eficiência no uso dos recursos públicos.7.2.2 Será exigido do primeiro colocado, a apresentação de uma AMOSTRA de cada item licitado.7.2.3 As amostras deverão ser encaminhadas para Comissão Permanente de Licitação (COMISPL) no prazo máximo de 03 (três) dias corridos contados a partir da sua convocação.7.2.4 Deverá ser observada a descrição de cada item constante deste termo.7.2.5 Os produtos apresentados como amostra poderão ser abertos, desmontados, instalados, consumidos, conectados a equipamentos e submetidos aos testes necessários para aferição, sendo devolvidos à licitante no estado em que se encontrarem ao final da avaliação.7.2.6 Será rejeitada a amostra que for entregue fora do prazo e em desacordo com estabelecido no edital, apresentar problemas de funcionamento ou desempenho durante a análise técnica, ou apresentar divergência em relação às especificações técnicas do edital.7.2.7 Quando a amostra for rejeitada o proponente terá 02 (dois) dias corridos, contados a partir da comunicação do setor demandante para a apresentação de nova amostra. Sendo reprovada essa segunda amostra, não será dado o direito de apresentação de nova amostra, e o licitante estará desclassificado.7.2.8 Quando a amostra apresentada for de qualidade superior em relação às especificações constantes do edital, poderá o órgão aceitá-la, desde que a licitante apresente declaração de que entregará os produtos de acordo com o padrão de qualidade da amostra apresentada.7.2.9 O licitante vencedor, cuja amostra for aprovada, NÃO poderá contabilizá-la para efeito de entrega futura, as amostras aprovadas ficarão retidas para confronto com os materiais, até o fim do contrato.
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15/04/2025 12:15:41 - Agente de Contratação : A amostra deverá ser apresentada no endereço Rua da Alfândega, nº 08 Centro- RJ CEP: 20.070-000 aos cuidados da Comissão Permanente de Licitação.
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15/04/2025 12:15:49 - Agente de Contratação : A sessão será suspensa e em breve será agendada a próxima data para a continuidade do Processo Eletrônico de Dispensa.
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15/04/2025 12:16:05 - Sistema : Sessão Suspensa.
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17/04/2025 12:37:02 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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17/04/2025 12:39:23 - Agente de Contratação : Prezados (as) informo que a próxima sessão fica agendada para o dia 24/04/2025 às 12:45 para a divulgação do resultado da análise da amostra apresentada pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) e continuidade do certame.
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17/04/2025 12:39:33 - Sistema : Sessão Suspensa.
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24/04/2025 12:44:44 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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24/04/2025 12:45:48 - Agente de Contratação : Prezados, informo que prosseguiremos com a aquisição na presente data.
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24/04/2025 12:46:40 - Agente de Contratação : Após a análise da amostra apresentada pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) informo que a mesma foi validada pela área técnica, estando dessa forma de acordo com o Termo de Referência.
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24/04/2025 12:48:27 - Agente de Contratação : PrezadaSOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) para que possamos prosseguir, peço por gentileza que a documentação de habilitação seja enviada no prazo máximo de 03 (três) dias úteis para o endereço eletrônico: licitacao@rioprevidencia.rj.gov.br aos cuidados da Agente de Contratação Luciane Calixto. O prazo se encerra no dia 29/04/2025. Deverá ser observado o ITEM 05 - do Termo de Referência. Favor informar os dados bancários do Banco Bradesco.
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24/04/2025 12:48:41 - Agente de Contratação : A sessão será suspensa e em breve informaremos a próxima data para a continuidade da aquisição.
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24/04/2025 12:48:50 - Sistema : Sessão Suspensa.
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25/04/2025 10:18:41 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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25/04/2025 10:25:14 - Agente de Contratação : Prezados (as) informo que recebemos tempestivamente a documentação de habilitação da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), informo que serão realizadas as devidas análises e em breve será informada a data para a divulgação do resultado.
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25/04/2025 10:25:22 - Sistema : Sessão Suspensa.
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25/04/2025 11:47:16 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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25/04/2025 11:49:06 - Agente de Contratação : Prezados (as) informo que a próxima sessão para a divulgação do resultado da análise da documentação apresentada pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) fica agendada para o dia 28/04/2025 às 12:30 horas.
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25/04/2025 11:49:11 - Sistema : Sessão Suspensa.
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28/04/2025 12:29:38 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:31:44 - Agente de Contratação : Boa tarde, prezados informo que prosseguiremos com a aquisição na presente data.
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28/04/2025 12:34:05 - Agente de Contratação : Após a análise da documentação apresentada pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), informo que a mesma encontra-se em conformidade
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente ARDO DO BRASIL DISTRIBUIDORA DE PECAS E SERVICOS LTDA Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente AVANTE JF COMERCIAL LTDA Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente COSTAMAR SERVICOS E SOLUCOES LTDA Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente EB LOPES ASSESSORIA LTDA Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente FAST DECOR OBRAS, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente INFRACORP COMERCIO E SERVICO EIRELLI ME Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente LC LOG REPRESENTACOES COMERCIO E SERVICOS LTDA Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente MBS SOLUCOES INTEGRADAS LTDA Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:28 - Sistema : Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:29 - Sistema : Proponente ADAO DO NASCIMENTO91300711787 Classificado para o Lote 1.
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28/04/2025 12:34:39 - Sistema : Julgamento dos lances Encerrado.
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28/04/2025 12:34:39 - Sistema : Sessão do Chat Fechada.
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28/04/2025 12:34:49 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Iniciada - Julgamento.
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28/04/2025 12:50:15 - Sistema : Não houve manifestação de intenção de recurso.
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28/04/2025 12:50:17 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Encerrada - Julgamento.
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28/04/2025 12:50:46 - Sistema : Negociação iniciada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:51:48 - Agente de Contratação : Prosseguiremos com a etapa da negociação com a empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21)
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28/04/2025 12:52:15 - Sistema : Abertura do chat para negociação com o proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no lote 1. Por favor clicar no botão atualizar.
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28/04/2025 12:52:43 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI há possibilidade da redução do valor ofertado?
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28/04/2025 12:53:33 - SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA : Boa tarde Sra Pregoeira
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28/04/2025 12:53:53 - SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA : Infelizmente, chegamos ao nosso valor mínimo
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28/04/2025 12:54:07 - Sistema : Chat fechado para negociação com o proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no lote 1. Por favor clicar no botão atualizar.
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28/04/2025 12:54:24 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI agradeço o retorno.
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28/04/2025 12:54:33 - Sistema : Negociação encerrada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:54:47 - Sistema : Equalização de preços permitida ao proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no Lote 1. Por favor clique no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:56:23 - Sistema : Agente da Contratação equalizou os valores dos itens do Lote 1 para o total arrematado pelo fornecedor SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI.
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28/04/2025 12:57:03 - Sistema : Equalização de preços encerrado para o proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no Lote 1. Por favor clique no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:58:44 - Sistema : Habilitação iniciada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:58:58 - Sistema : Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI Habilitado para o(s) Lote(s) 1
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28/04/2025 12:59:13 - Sistema : Habilitação encerrada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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28/04/2025 12:59:19 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Iniciada - Habilitação.
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28/04/2025 13:14:20 - Sistema : Não houve manifestação de intenção de recurso.
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28/04/2025 13:14:22 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Encerrada – Habilitação.
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28/04/2025 13:15:26 - Sistema : Declarado Vencedor para o Lote 1: Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI.
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28/04/2025 13:15:48 - Sistema : SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI selecionado. Lote(s) 1
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28/04/2025 13:15:48 - Sistema : Sessão Encerrada às 13:15:48
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28/04/2025 13:16:03 - Sistema : Enviada para homologação
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30/04/2025 17:12:07 - Sistema : PED Homologado Total.
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