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29/04/2025 09:00:12 - Agente de Contratação : Bom dia, Senhores e senhoras. Declaro aberta a sessão. Conduzirei a disputa do Processo Eletrônico de Dispensa pela Lei nº 14.133 de 01 de abril de 2021. Desde já, boa sorte para todos!
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29/04/2025 09:00:21 - Sistema : Abertura da Sessão realizada.
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29/04/2025 09:00:21 - Sistema : Disputa Iniciada.
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29/04/2025 09:00:21 - Sistema : Propostas dos participantes classificadas.
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29/04/2025 09:00:28 - Agente de Contratação : Podem enviar seus lances.
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29/04/2025 09:01:06 - Agente de Contratação : Fiquem atentos ao tempo e ofereçam seus lances
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29/04/2025 12:59:39 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 40.900,0000 para o Lote 1.</span>
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29/04/2025 12:59:54 - Sistema : <span class=lance>Lance registrado R$ 53.900,0000 para o Lote 1.</span>
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29/04/2025 13:00:00 - Sistema : Prezados, o período de envio de lances foi encerrado para o Lote 1
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29/04/2025 13:00:19 - Sistema : Etapa de Julgamento das Propostas Iniciada. Feche esta janela/aba e consulte novamente o PED pelo menu Dispensa de Licitação > Lances/Fase Final.
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29/04/2025 13:00:19 - Sistema : Julgamento dos Lances Iniciado para os Lotes.
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29/04/2025 13:00:19 - Sistema : Sessão do Chat Aberta.
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29/04/2025 13:08:38 - Agente de Contratação : Informo que realizaremos a pesquisa de sanções em nome da empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28), peço por gentileza que aguardem aguns instantes.
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29/04/2025 13:28:35 - Agente de Contratação : Informo que foi realizada a consulta em nome da empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) e a mesma encontra-se regular.
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29/04/2025 13:28:43 - Agente de Contratação : Prezada empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) para que possamos prosseguir com a presente aquisição peço por gentileza o envio da proposta de preços, no prazo mínimo de 2 (duas) horas, envie a proposta. A proposta deverá ser anexada na opção “Anexar Documento” do sistema SIGA.
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29/04/2025 13:28:49 - Sistema : Período de envio de documentos iniciado. O Encerramento será realizado manualmente pelo agente de contratação.
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29/04/2025 13:28:50 - Sistema : Proponente QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) por gentileza atualize a tela e encaminhe os documentos necessários através do botão Anexar Documentos.
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29/04/2025 15:17:15 - Agente de Contratação : Prezados, informo que recebemos tempestivamente a proposta de preços da empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28)
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29/04/2025 15:21:00 - Agente de Contratação : Informo prosseguiremos com a apresentação da amostra
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29/04/2025 15:21:36 - Agente de Contratação : Prezada empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28), informo que para a apresentação da amostra deverá ser verificado o subitem 7.2- Da apresentação de amostra conforme Termo de Referência.
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29/04/2025 15:21:55 - Agente de Contratação : 7.2 Da apresentação de amostras7.2.1 A apresentação da amostra dos produtos licitados é crucial para garantir que o item atenda às especificações e qualidade descritas neste Termo de Referência. Essa prática permite ao RIOPREVIDÊNCIA verificar antecipadamente a conformidade e adequação do produto, minimizando riscos de falhas ou inadequações na entrega final. Além disso, assegura que o fornecedor possui a capacidade técnica necessária para fornecer um produto que cumpra com os padrões exigidos, protegendo assim os interesses da instituição e garantindo a eficiência no uso dos recursos públicos.7.2.2 Será exigido do primeiro colocado, a apresentação de uma AMOSTRA de cada item licitado (a amostra pode ser um folder).7.2.3 As amostras deverão ser encaminhadas para Comissão Permanente de Licitação (COMISPL) no prazo máximo de 03 (três) dias útes contados a partir da sua convocação.7.2.4 Deverá ser observada a descrição de cada item constante deste termo.7.2.5 Os produtos apresentados como amostra poderão ser abertos, desmontados, instalados, consumidos, conectados a equipamentos e submetidos aos testes necessários para aferição, sendo devolvidos à licitante no estado em que se encontrarem ao final da avaliação.7.2.6 Será rejeitada a amostra que for entregue fora do prazo e em desacordo com estabelecido no edital, apresentar problemas de funcionamento ou desempenho durante a análise técnica, ou apresentar divergência em relação às especificações técnicas do edital.7.2.7 Quando a amostra for rejeitada o proponente terá 02 (dois) dias úteis, contados a partir da comunicação do setor demandante para a apresentação de nova amostra. Sendo reprovada essa segunda amostra, não será dado o direito de apresentação de nova amostra, e o licitante estará desclassificado.7.2.8 Quando a amostra apresentada for de qualidade superior em relação às especificações constantes do edital, poderá o órgão aceitá-la, desde que a licitante apresente declaração de que entregará os produtos de acordo com o padrão de qualidade da amostra apresentada.7.2.9 O licitante vencedor, cuja amostra for aprovada, NÃO poderá contabilizá-la para efeito de entrega futura, as amostras aprovadas ficarão retidas para confronto com os materiais, até o fim do contrato.
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29/04/2025 15:23:03 - Sistema : Período de envio de documentos encerrado pelo agente de contratação.
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29/04/2025 15:23:38 - Agente de Contratação : A sessão será suspensa e em breve será agendada a próxima data para a continuidade do Processo Eletrônico de Dispensa.
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29/04/2025 15:24:08 - Sistema : Sessão Suspensa.
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29/04/2025 15:25:11 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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29/04/2025 15:27:54 - Agente de Contratação : Em complemento à mensagem anterior ressalto para empresa empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28), que o e-mail de envio do folder contendo as especificações dos produtos é licitacao@rioprevidencia.rj.gov.br
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29/04/2025 15:29:34 - Sistema : Sessão Suspensa.
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06/05/2025 09:32:54 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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06/05/2025 09:56:48 - Agente de Contratação : Bom dia, informo que recebemos tempestivamente o folder da empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) com as especificações dos produtos. Informo que serão realizadas as devidas análises e a próxima sessão fica agendada para o dia 07/05/2025 às 10 horas para a divulgação do resultado.
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06/05/2025 09:58:16 - Sistema : Sessão Suspensa.
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07/05/2025 10:00:13 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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07/05/2025 10:06:16 - Agente de Contratação : Bom dia, prezados, informo que prosseguiremos com o Processo Eletrônico de Dispensa na presente data
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07/05/2025 10:06:47 - Agente de Contratação : Após a análise do folder apresentado pela empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) informo que o mesmo foi aprovado pela área técnica.
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07/05/2025 10:07:25 - Agente de Contratação : Prezada empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) para que possamos prosseguir, peço por gentileza que a documentação de habilitação seja enviada no prazo máximo de 03 (três) dias úteis para o endereço eletrônico: licitacao@rioprevidencia.rj.gov.br aos cuidados da Agente de Contratação Luciane Calixto. O prazo se encerra no dia 12/05/2025. Deverá ser observado o ITEM 05 - do Termo de Referência. Favor informar os dados bancários do Banco Bradesco.
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07/05/2025 10:07:33 - Agente de Contratação : A sessão será suspensa e em breve informaremos a próxima data para a continuidade da aquisição.
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07/05/2025 10:07:59 - Sistema : Sessão Suspensa.
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12/05/2025 10:22:21 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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12/05/2025 10:26:50 - Agente de Contratação : Bom dia, prezados, informo que recebemos tempestivamente a documentação de habilitação da empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28). Realizaremos a análise da documentação apresentada e a próxima sessão para a divulgação do resultado da análise fica agendada para o dia 13/05/2025 às 10:30 horas.
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13/05/2025 08:18:00 - Sistema : Sessão Suspensa.
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13/05/2025 10:33:30 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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13/05/2025 10:34:22 - Agente de Contratação : Bom dia, Prezados informo que prosseguiremos com o processo eletrônico de dispensa na presente data.
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13/05/2025 10:37:48 - Agente de Contratação : Informo que após a análise da documentação enviada pela empresa QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP (06.210.076/0001-28) foi verificado que os atestados de capacidade técnica não possui o item que está sendo adquirido, sendo assim, houve o descumprimento do subitem 5.4. Qualificação Técnica e operacional, diante disso será necessário a desclassificação da referida empresa.
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13/05/2025 10:37:55 - Sistema : Proponente QUALYTECK TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA EIRELI EPP Desclassificado para o Lote 1.
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13/05/2025 10:38:10 - Agente de Contratação : Prosseguiremos com a próxima empresa
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13/05/2025 10:38:58 - Agente de Contratação : Informo que realizaremos a pesquisa de sanções em nome da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) peço por gentileza que aguardem alguns instantes.
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13/05/2025 10:42:53 - Agente de Contratação : Informo que foi realizada a consulta em nome da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) e a mesma encontra-se regular.
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13/05/2025 10:43:16 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) para que possamos prosseguir com a presente aquisição peço por gentileza o envio da proposta de preços, no prazo mínimo de 2 (duas) horas, envie a proposta. A proposta deverá ser anexada na opção “Anexar Documento” do sistema SIGA.
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13/05/2025 10:43:23 - Sistema : Período de envio de documentos iniciado. O Encerramento será realizado manualmente pelo agente de contratação.
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13/05/2025 10:43:25 - Sistema : Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) por gentileza atualize a tela e encaminhe os documentos necessários através do botão Anexar Documentos.
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13/05/2025 12:42:54 - Agente de Contratação : Prezados, informo que recebemos tempestivamente a proposta de preços da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21)
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13/05/2025 12:43:03 - Sistema : Período de envio de documentos encerrado pelo agente de contratação.
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13/05/2025 12:43:26 - Agente de Contratação : Informo prosseguiremos com a apresentação da amostra
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13/05/2025 12:43:52 - Agente de Contratação : Prezada empresaSOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), informo que para a apresentação da amostra deverá ser verificado o subitem 7.2- Da apresentação de amostra conforme Termo de Referência.
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13/05/2025 12:44:09 - Agente de Contratação : 7.2 Da apresentação de amostras7.2.1 A apresentação da amostra dos produtos licitados é crucial para garantir que o item atenda às especificações e qualidade descritas neste Termo de Referência. Essa prática permite ao RIOPREVIDÊNCIA verificar antecipadamente a conformidade e adequação do produto, minimizando riscos de falhas ou inadequações na entrega final. Além disso, assegura que o fornecedor possui a capacidade técnica necessária para fornecer um produto que cumpra com os padrões exigidos, protegendo assim os interesses da instituição e garantindo a eficiência no uso dos recursos públicos.7.2.2 Será exigido do primeiro colocado, a apresentação de uma AMOSTRA de cada item licitado (a amostra pode ser um folder).7.2.3 As amostras deverão ser encaminhadas para Comissão Permanente de Licitação (COMISPL) no prazo máximo de 03 (três) dias útes contados a partir da sua convocação.7.2.4 Deverá ser observada a descrição de cada item constante deste termo.7.2.5 Os produtos apresentados como amostra poderão ser abertos, desmontados, instalados, consumidos, conectados a equipamentos e submetidos aos testes necessários para aferição, sendo devolvidos à licitante no estado em que se encontrarem ao final da avaliação.7.2.6 Será rejeitada a amostra que for entregue fora do prazo e em desacordo com estabelecido no edital, apresentar problemas de funcionamento ou desempenho durante a análise técnica, ou apresentar divergência em relação às especificações técnicas do edital.7.2.7 Quando a amostra for rejeitada o proponente terá 02 (dois) dias úteis, contados a partir da comunicação do setor demandante para a apresentação de nova amostra. Sendo reprovada essa segunda amostra, não será dado o direito de apresentação de nova amostra, e o licitante estará desclassificado.7.2.8 Quando a amostra apresentada for de qualidade superior em relação às especificações constantes do edital, poderá o órgão aceitá-la, desde que a licitante apresente declaração de que entregará os produtos de acordo com o padrão de qualidade da amostra apresentada.7.2.9 O licitante vencedor, cuja amostra for aprovada, NÃO poderá contabilizá-la para efeito de entrega futura, as amostras aprovadas ficarão retidas para confronto com os materiais, até o fim do contrato.
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13/05/2025 12:45:14 - Agente de Contratação : Informo à empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), que o e-mail de envio do folder contendo as especificações dos produtos é licitacao@rioprevidencia.rj.gov.br
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13/05/2025 12:46:46 - Sistema : Sessão Suspensa.
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14/05/2025 11:42:27 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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14/05/2025 12:55:34 - Agente de Contratação : Boa tarde, informo que recebemos tempestivamente o folder da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) com as especificações dos produtos. Informo que serão realizadas as devidas análises e a próxima sessão fica agendada para o dia 15/05/2025 às 13 horas para a divulgação do resultado.
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14/05/2025 12:55:57 - Sistema : Sessão Suspensa.
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15/05/2025 12:56:09 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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15/05/2025 13:02:05 - Agente de Contratação : Boa tarde, prezados, informo que prosseguiremos com o Processo Eletrônico de Dispensa na presente data
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15/05/2025 13:02:27 - Agente de Contratação : Após a análise do folder apresentado pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) informo que o mesmo foi aprovado pela área técnica.
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15/05/2025 13:03:13 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21) para que possamos prosseguir, peço por gentileza que a documentação de habilitação seja enviada no prazo máximo de 03 (três) dias úteis para o endereço eletrônico: licitacao@rioprevidencia.rj.gov.br aos cuidados da Agente de Contratação Luciane Calixto. O prazo se encerra no dia 20/05/2025. Deverá ser observado o ITEM 05 - do Termo de Referência. Favor informar os dados bancários do Banco Bradesco.
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15/05/2025 13:03:23 - Agente de Contratação : A sessão será suspensa e em breve informaremos a próxima data para a continuidade da aquisição.
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15/05/2025 13:03:35 - Sistema : Sessão Suspensa.
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16/05/2025 10:48:45 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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16/05/2025 10:50:58 - Agente de Contratação : Bom dia, prezados, informo que recebemos tempestivamente a documentação de habilitação da empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21). Realizaremos a análise da documentação apresentada e a próxima sessão para a divulgação do resultado da análise fica agendada para o dia 19/05/2025 às 11 horas.
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16/05/2025 10:51:05 - Sistema : Sessão Suspensa.
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19/05/2025 11:02:37 - Sistema : Sessão Retomada. Favor clicar no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:03:51 - Agente de Contratação : Bom dia, prezados, informo que prosseguiremos com o processo eletrônico de dispensa na presente data.
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19/05/2025 11:06:32 - Agente de Contratação : Após a análise da documentação apresentada pela empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21), informo que a mesma encontra-se em conformidade
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19/05/2025 11:06:37 - Sistema : Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI Classificado para o Lote 1.
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19/05/2025 11:07:12 - Sistema : Proponente ACANTO SOLUÇÕES INTEGRADAS DE BENS E SERVIÇOS LTDA Classificado para o Lote 1.
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19/05/2025 11:07:12 - Sistema : Proponente ITA FRIO REFRIGERAÇÃO EIRELI Classificado para o Lote 1.
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19/05/2025 11:07:44 - Sistema : Julgamento dos lances Encerrado.
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19/05/2025 11:07:44 - Sistema : Sessão do Chat Fechada.
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19/05/2025 11:08:02 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Iniciada - Julgamento.
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19/05/2025 11:23:25 - Sistema : Não houve manifestação de intenção de recurso.
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19/05/2025 11:23:27 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Encerrada - Julgamento.
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19/05/2025 11:24:03 - Agente de Contratação : Prosseguiremos com a etapa da negociação com a empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI (31.172.252/0001-21)
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19/05/2025 11:24:11 - Sistema : Negociação iniciada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:24:38 - Sistema : Abertura do chat para negociação com o proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no lote 1. Por favor clicar no botão atualizar.
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19/05/2025 11:24:54 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI há possibilidade da redução do valor ofertado?
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19/05/2025 11:25:29 - SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA : Prezada Pregeoeira, infelizmente esse é nosso menor valor
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19/05/2025 11:26:03 - Sistema : Chat fechado para negociação com o proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no lote 1. Por favor clicar no botão atualizar.
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19/05/2025 11:26:24 - Agente de Contratação : Prezada empresa SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI agradeço o retorno.
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19/05/2025 11:27:04 - Sistema : Negociação encerrada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:27:26 - Sistema : Equalização de preços permitida ao proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no Lote 1. Por favor clique no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:29:03 - Sistema : Agente da Contratação equalizou os valores dos itens do Lote 1 para o total arrematado pelo fornecedor SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI.
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19/05/2025 11:30:12 - Sistema : Equalização de preços encerrado para o proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI no Lote 1. Por favor clique no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:32:09 - Sistema : Habilitação iniciada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:33:10 - Sistema : Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI Habilitado para o(s) Lote(s) 1
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19/05/2025 11:33:35 - Sistema : Habilitação encerrada para o Lote 1.Por favor clique no botão Atualizar.
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19/05/2025 11:34:09 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Iniciada - Habilitação.
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19/05/2025 11:49:25 - Sistema : Não houve manifestação de intenção de recurso.
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19/05/2025 11:49:27 - Sistema : Intenção de Interposição de Recurso Encerrada – Habilitação.
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19/05/2025 11:51:14 - Sistema : Declarado Vencedor para o Lote 1: Proponente SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI.
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19/05/2025 11:52:09 - Sistema : SOBERANA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI selecionado. Lote(s) 1
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19/05/2025 11:52:09 - Sistema : Sessão Encerrada às 11:52:08
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19/05/2025 11:52:44 - Sistema : Enviada para homologação
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22/05/2025 13:26:13 - Sistema : PED Homologado Total.
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